domingo, 23 de setembro de 2012

Ontem recebi um presente.

Esta camisa de ganga, com tachas, da Pull and Bear. Gira, não é? 

Bem... eu já andava para comprar uma camisa de ganga há uns tempos. Todavia, toda a gente sabe. Os tempos estão difíceis... para toda a gente! E eu não tinha uma camisa de ganga. Uma falha, eu bem sei.  Nada de grave. Mas que querem? Achava-as caras. Na Zara... encontrava-as entre 29 euros e 49 euros. O quê? Por uma camisa de ganga? Não! Até mesmo 20 euros... acho caro! Mas isso sou eu! Não ando a comprar roupa todos os dias, nem todas as semanas... Longe disso. Uma coisita ou outra de vez em quando. Se bem que nos últimos tempos, comprei/compraram-me bastantes coisitas. Conclusão, aproveitei bem os Saldos, mas, no fim de contas, faltou A CAMISA de ganga. E chegou o dia. Foi ontem. Custou 25,99 euros. 





O objectivo é combiná-la, a dita da camisa, com esta saia, da Zara.


fonte: http://www.fashionsalade.com/lovelypepa/

2 comentários :

Ana disse...

Gostei *.*

miii disse...

Eu também não tenho nenhuma camisa de ganga, ainda... Tenho de investir nisso!