sábado, 1 de setembro de 2012

Bom dia, Pessoas!!


Ontem fui ao Colombo... até aqui nada de anormal... quando me estava a dirigir para a saída... necessitei de ir à casa de banho. Tudo normal. Chego à casa de banho, e abro a porta de uma casa de banho ao acaso, geralmente abro muitoooooooooooo cuidadosamente, mas ontem... abri, assim, de repente... e pronto... começou o disparate... lá estava uma moça brasuca... sentada na sanita. Eu, envergonhada que só eu, tratei logo de fechar a porta e de pedir mil desculpas! Mas cheguei à minha casa de banho... completamente livre... e quase que me ia partindo a rir! Enfim... coisas que acontecem!!

Mudando de assunto... também foi ontem que atingi os 65 quilogramas!! Agora é continuar a caminhar para os 64 quilogramas!!

4 comentários :

Inês S. disse...

Ahah coitada! Deve ter apanhado um cagaço de morte :)

Palco do tempo disse...

aos poucos chegas lá :)

Raquel disse...

Foste nomeada para o 'Liebster Blog Award'. Para mais informações vai ao meu blog :)

Anónimo disse...

LOL coitada da rapariga...