segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais um ano.

Ficheiro:September 11 Photo Montage.jpg

Lembrei-me agora. Foi há praticamente 11 anos, que se deu o  atentado monstruoso, 11 de Setembro. 
É assustadora a forma como o tempo passa. Tinha eu 10 anos e hoje tenho 21. Cresci tanto. Infelizmente aquelas pessoas não tiveram a mesma sorte que eu, de viver, de ver os seus filhos crescer, até netos... eu sei lá... tanta coisa. E foram tantas as vidas que ali cessaram. É injusto. É, por exemplo, por isso que eu acho que a vida pode ser muito injusta. Estou arrepiada só de pensar.

Mas todos os anos é a mesma coisa. E, sim, acho que devemos relembrar. Amanhã vão todos falar no acontecimento que mudou o Mundo, nem que seja por escassos momentos. E MUDOU! Hoje, pelo menos, temos uma Europa... praticamente toda em crise! Terá relação? Talvez.

3 comentários :

Andreia Mariana F. disse...

eles que resolvam esta crise o mais rápido possível, antes que a Europa se estrague realmente e ainda mais!

S* disse...

Foi tão doloroso...

AquilesMarchel disse...

eu vi tudo perplexo na televisão

vidas e mais vidas...