quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dos dias.

Tumblr_m8xm4odana1qfh3nfo1_500_large

Pois, as minhas férias estão mesmo mesmo mesmo a dar as últimas e, sinceramente, ainda bem. Não sei se conseguiria viver toda a vida de férias. Também cansa não ter nada que fazer, ou até ter, mas não ter vontade para fazer absolutamente nada. Já sinto saudades da rotina, mesmo que a longo prazo também canse. Enfim. Amanhã é, portanto, o meu último dia útil de férias. Segunda começa uma nova etapa. É hora de regressar, assentar os pés no chão e recomeçar novamente. Sabe bem. 

A minha madrinha já foi operada. Ainda não falei directamente com ela. Mas... acho que correu tudo bem. Não estou ao pé dela, porque estou por Lisboa. Foi uma operação não muito complexa, mas, ainda assim, sendo uma operação que envolva anestesia geral causa sempre medo. 

Quanto a dietas... a coisa nos últimos dias não ter 'sortido' resultados a olhos vistos, talvez porque já tenha alcançado um peso adequado e equilibrado para a minha altura. Ainda assim, não desisti... pode ser que ainda baixe mais um pedacinho (como dizem os meus amigos da Madeira!).

1 comentário :

miii disse...

Em parte, também já tenho saudades da rotina dos dias de aula, confesso! E este ano ainda mais, já que tenho umas coisitas para resolver... Adiante!
Quanto à tua tia, espero que recupere bem! E tu.. juízo! (: