sábado, 8 de setembro de 2012

As consequências!

Tumblr_m91xu6nqov1req4ujo1_400_large

A sério... eu gosto de me ver mais magra. Mas... a desvantagem de todo um processo de emagrecimento começa a notar-se senhores... apareceram as MALVADAS E MAL INTENCIONADAS ESTRIAS. Hoje era ver-me em acrobacias, em piruetas, em autênticos números de circo só para ver umas riscas do tamanho do mundo, brancas brancas brancas.... estranhas estranhas estranhas... feias feias feias. Claro que corri para o colo da minha mãe (quase) a chorar baba e ranho. E lá continuava eu a fazer mil exercícios para mostrar à minha mãe todas as consequências deste meu emagrecimento (que podia ser milagroso) não fossem estas... as ditas cujas! A minha rica mãe, elegante que só ela, não tem nem uma estria visível a olho nu... e está próxima da idade do meio século!! Juro que hoje até vou ter pesadelos com estas piranhas mal intencionadas... com estes demónios da pele... mas ao menos isso...  alojaram-se num local não visível... daí os meus quase mortais para as conseguir ver! Mas ainda assim são MALDITAS! E... sim... dói muito (vê-las)!!

3 comentários :

miii disse...

Compreendo o que sentes, mas, deixa lá. Podia ser pior e sabes disso! Não dês muita importância. são apenas estrias... (: Quase todo o mundo tem!
Beijo e não chores, sim?

AquilesMarchel disse...

mulher muito magra é feio
tem que ser ggostosa ou proporcional
mas que alcance a satisfação então

Anónimo disse...

Também tenho estrias :/