terça-feira, 11 de setembro de 2012

Das comidas.

Falei com o meu pai sobre toda uma temática de termos, marmitas e afins... sim... até aí tudo bem. Mas quando cheguei àquela parte fulcral de dizer que não sabia era o que havia de levar no dito termo. Ui...

Infelizmente... não sou dada às artes da culinária. Sei fazer esparguete, um arrozito... ahhhhhhhhhhhh e sou perita em usar o microondas! Oh... se vissem as iguarias que dali saem!!!! De fome não morro!

Nisto tudo... o meu pai... diz-me o seguinte... mais vale que eu compre a comida na faculdade! Será que é desta que vou aprender a cozinhar para levar a minha própria comida? É que cá em casa... o meu pai... é o único que ADORA cozinhar! Enfim...

4 comentários :

Raquel disse...

Quero aproveitar mesmo ao máximo. Mas ainda no domingo soube que entrei, hoje já lá estava. Não me preparei nem física nem psicologicamente --.

Andreia Mariana F. disse...

olha que eu também odeio cozinhar!, mas ainda hoje teve que ser...
sacrifícios que se tem que fazer!

Anónimo disse...

eu quando trabalhava, levava a marmita :)

Sky disse...

Não saber cozinhar é muito mau hoje em dia. Tem cuidado com um futuro namorado, se te calha um assim igual... não existe salvação possível! :