terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bom dia, Pessoas!!

Original_large

Hoje levantei-me e eram 7 horas da manhã. Ainda pensei em ir agarrar-me a uns exercícios que ali tenho para fazer. E ainda são muitos. Mas a preguiça falou mais alto. Não ando a dormir muito bem durante a noite, talvez, porque o meu inconsciente ande inquieto e a pensar... constantemente... no que será do meu futuro... do meu segundo semestre. Ainda não me decidi e, provavelmente, estou longe de me decidir. Ás vezes, gostava de ter a capacidade de algumas pessoas... de andar serena. Não, eu não sou, de todo, assim. Penso demasiado. Embora não transpareça. Este fim-de-semana não enviei os tais e-mails, contudo, tenho a certeza que os enviarei em breve. Odeio ter dúvidas, incertezas. Aliás, ninguém gosta!  

Desde que me levantei, ainda não fiz nada de nada, de produtivo. Estive ao computador, a actualizar-me das últimas novidades e não se fala de outra coisa (Casa dos Segredos 3 e Gabriela, enfim). Hoje vou ter apenas uma aula. Contudo, pretendo ir adiantando os tais exercícios que vos falei no ínicio deste post... lá mais para a tarde. Enfim. Este semestre não tem nada a ver com a pressão do semestre anterior, ainda assim, sinto muito mais pressão em cima de mim. O melhor mesmo é manter a calma! Ou então... começar a meditar!

Sem comentários :