domingo, 9 de setembro de 2012

Tumblr_ma3bf1kvu01rvjp5so1_500_large

Chegou a hora, a derradeira. O sofá já chora de saudades, a televisão já implora por atenção, a praia... ui essa já morreu de desgosto há algum tempito. A minha caminha ainda vai chorar... mas lá mais para a frente, porque eu até tenho um horário bastante flexível. Tudo porque amanhã vou voltar ao trabalho... da faculdade. Eu, só por acaso, até estou bem disposta.Com as baterias carregadas.

Isto de estar de férias também cansa! Chega-se a uma certa altura em que uma pessoa já esgotou as 51 000 actividades que tinha anotado mentalmente. E pronto, lá se passou mais um Verão (pelo menos para mim), o de 2012 desta minha vida... que se espera que seja longa!

Estão a notar alguma nostalgia? Pois, claro. Eu que praticamente desprezei as canetas durante as férias e toda uma panóplia de objectos... que me parecem tão distantes... ui estes agora até vão cantar alegremente quando lhes pegar! Aliás... eu acho que já nem sei pegar numa caneta... a mão perde o hábito de escrever... é verdade!

1 comentário :

Ana disse...

Acontece-me o mesmo, mas este ano foi um pouco diferente por ter ido estudar duas semanas para a Escócia. Este ano parece que não vou sentir o mesmo quando pegar nas canetas e outros materiais.
Eu só começo as aulas para a semana, mas confesso que já estou com saudades daquilo (digo isto agora, pois). Fico sempre entusiasmada com as novas cadeiras e professores que vou ter. Também já sinto falta de alguns colegas que costumo ver e com quem vou falando. Vou aproveitar estes últimos dias para meter as minhas tralhas em ordem hehe :)

Um bom regresso às aulas