domingo, 9 de setembro de 2012

Encontrei isto no facebook!



2 comentários :

Azul do Mar disse...

ahah - os que mais têm são os que mais se queixam!

Agora outro assunto, andei a pesquisar em blogues algo sobre as universidades públicas e as privadas e vi que tu eras da ucp e que frequentavas o curso de engenharia biomédica. pois bem, eu tenho andado num grande dilema com isto. estou à espera dos resultados da ucp para saber se entrei nesse mesmo curso, mas não sei se me deva matricular no ist, onde entrei na primeira fase, em engenharia informatica (curso no qual não tenho grande interesse) ou não.
O curso que eu quero realmente é a engenharia biomédica, mas não sei se a católica é uma boa universidade nesta área ou não... Achas que me podes dar uma ajudinha?

sigo!

Azul do Mar disse...

olá! eu andei a pesquisar em blogues algo sobre a universidade católica, mais propriamente sobre o curso de engenharia biomédica, ao qual me candidatei este ano, e descobri que tu frequentavas este curso. eu tenho um monte de dúvidas e gostava que me respondesses a algumas (se puder ser, claro...)
sei que a ucp é uma excelente universidade, mas na parte da engenharia é tão boa e tão reconhecida como na parte da economia?
tenho também um pouco de medo de não me integrar muito bem no grupo de alunos, pois pelo que me dizem (e espero que não leves a mal...) é constituído pela famosa "gente fina" da qual eu não faço bem parte...
e acima de tudo, o curso é interessante?
gostava muito que me pudesses responder a estas perguntas, porque neste momento estou muito confusa, e visto que esta escolha é muito importante, não quero cometer nenhum erro...

p.s- adorei o blogue! sigo!