segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dos gostos.

Tumblr_m9kle33gap1rv445do1_500_large

Gosto de cabelos compridos. Aliás... tenho o cabelo comprido... quase sempre o tive. Salvo algum devaneio da minha parte. Todavia, em criança... eu já tinha alguns devaneios artísticos quanto ao cabelo... um dia agarrei-me a uma tesoura e dei asas à imaginação... fiz uma franja! Hoje em dia não acho que uma franja me ficasse bem... mas talvez um dia... nunca se sabe! 

No entanto, no que respeita ao comprimento... sempre abaixo dos ombros! 

5 comentários :

Jeferson Cardoso disse...

Oi Ana!
Interessante postagem! Minha filha Ana, 9 anos, não gosta de cortar os cabelos e sexta-feira passada foi o dia. Segundo a minha mulher, os olhos de nossa filha ficaram marejados quando a cabeleireira começou a cortar os cabelos. [sorrio]
Parabéns pelo blog! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O TREINAMENTO no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço e uma excelente semana

Tinkie disse...

O meu também está sempre ou pelos ombros ou abaixo, mais curto que isso, nunca.

Inês S. disse...

Eu cá gosto de franja. Acho que é o que me favorece mais. Quanto ao comprimento vou variando.

Palco do tempo disse...

tambem gosto mas agora cortei-o curtinho :) ele cresce rápido :)
Boa semana :)

Ju disse...

O meu cabelo é encaracolado e, sendo assim, parece sempre menos comprido do que na verdade é. E, por falar nisso, tenho de o cortar! Beijoo