quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um dia conto-vos algumas das minhas histórias, umas tristes (que fazem chorar) e outras quantas que até fazem rir. Há muitas coisas que abundam nesta minha cabeça. Afinal, todos nós temos uma história, não é? Todos traçamos, diariamente, o nosso caminho. Eu nem me posso queixar muito. A vida corre-me, razoavelmente, bem. Sem muitas agressões/sem alterações repentinas. Mas acho que com o pouco que a vida me deu, já consegui perceptionar a malvadez que abunda neste mundo, por vezes, de pessoas que têm ligação connosco (embora nada nos digam).
Mudando de assunto... estes últimos dias têm sido cansativos. Talvez os vossos também o tenham sido!
Sabem uma coisa? Eu acho que, por vezes, tenho um feitio complicado. Pareço um pouco, assim, para o antipático. Oh.. páh... mas eu não faço por mal. Vá... a sério... quando não estou com os "azeites" sou boa pessoa! Bem, mas digamos que há dias e dias!!
Enfim... vou descansar Valetes de mi vida! Descansem também, porque merecem! Todos merecemos! (E eu hoje estou happy porque ontem recebi um 18, eu não sou muito de dizer estas coisas... oh pá... mas fez-me feliz! As notas, sejam elas do que forem, ANIMAM-ME! OLHEM QUE AS DO EUROMILHÕES ALEGRAVAM-ME E MUITO!!!)

1 comentário :

Anónimo disse...

Depois de tantos dias de estudo, é um prémio merecido.
Claro que se fossem notas de €, até a mim me davam jeito eheheh.
E não te rales com a simpatia (ou a falta dela).
Quem é que já não esteve um dia com os azeites?