quarta-feira, 5 de maio de 2010

Templates!!! Conhecem sites com Templates??

Anseio... desejo... ,e tudo o que mais possa existir, alterar o aspecto do meu blog!! Quero pôr o meu blog num brinquinho!! Ou seja, quero colocar um template bonito, fofo e giro. Vejo por aí blogs de causar inveja a cada pixel da página. Bem, mas até já tenho uns escolhidos, após horas de contemplação (lol)!! No entanto, não posso concretizar as minhas ideias fascinantes hoje, porque tenho um exercício amanhã e, já hoje tive um teste também!!
Enfim, lá terá que ficar para outro dia... que coisa páh (eu raramente uso o páh, mas acho que neste contexto ficou engraçado)...
E além disso tenho que adiantar as coisas da faculdade, ora vamos lá fazer o plano:
- Estudar mais um pouco para o exercício de Física (realização - Quinta)
- Exercício de Química (entrega - Sexta)
- Questionários de Física (entrega - Sexta)
- Trabalho de SI (entrega - Sexta)
Vá, queridos valetes do mundo da Valete, vou trabalhar!! Porque se não for eu a fazer pela vida ninguém faz!! (mentira os meus pais ajudam-me a fazer po ela e muito!! ai o que eu não era sem os meus papás queridos!!)

7 comentários :

S* disse...

http://www.aquapoppydesigns.blogspot.com/


Giros que só eles. Boa sorte!!

A. disse...

Muito obrigada S* :D

Anónimo disse...

Templates, não sei onde arrajar, agora conheço um sítio onde "templatos".
É na loja do chinês.
Tem platos, tem chávenas e piles, tem toda a polcalia que queilas complale. :PPP

Daniela disse...

Templates não sei, mas backgrounds sei :D http://www.thecutestblogontheblock.com/

Beijinhos*

Anónimo disse...

vÊ se te agrada : http://scrappinblogs.blogspot.com/
beijinhos

A. disse...

Grata pelas sugestões, meus Valetes!
:)

A. disse...

Fresco e Fofo: Platos só se for para te dar com um na moca!!! Ahahahhaahhahahaah

(Ai que má que eu sou!!)