domingo, 9 de maio de 2010

Sabem o que eu queria agora?

Maria João Bastos
Obviamente, para além de acertar nos números do Euromilhões (o que não é impossível), gostava de aprender a tocar violino. O som deste maravilhoso (*.*) instrumento é tão suave e, ao mesmo tempo, tão elegante! Ai!!! Suspiro!!
Por acaso até tenho uma amiga, chamada Ana (como eu), e que já anda nestes mundos dos Blogs há muitos anos, que começou o ano passado a tocar esta relíquia e... pelo o que consta está a adaptar-se muito bem!! Eu também quero aprender!! Quero e ponto!! Se bem que, para tal, é preciso ter algum tempo... e tempo é algo que não tenho, assim, para dar e vender!!
Isto porque normalmente temos a ideia de que só as crianças, com os seus 4/5 anos, é que que devem começar a tocar, mas isto de aprender deve ser para todas as idades! E, pois, bem eu quero quero quero mesmo!!
Alguém sabe tocar violino??

4 comentários :

-Joana disse...

Eu não...

Anónimo disse...

eu não. mas ando a ver se aprendo a tocar guitarra. sabes?

C* disse...

Eu não, desculpa. Mas cada instrumento tem o seu segredo, tive nas aulas de guitarra um ano, e foi muito pouco. Agora vou tocando electrica e acostica. O mesmo posso dizer do piana ( so sei uma musica e mal qe a minha colega me ensinou)! Mas tenho uma colega de escola que sabe violino! Gostei do teu post!

A. disse...

Almighty yellowphant: Eu não sei tocar. Mas conheço algumas pessoas que saber tocar guitarra! :)

C*: Muito bem!! Ai como eu gostava de tocar piano! Eu sou numa inculta nas andanças da música!!