segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segunda-feira... (não pode ser Sexta?)

Nicole Kidman
As segundas não são dos dias mais maravilhosos do mundo (as sextas é que são, não é?), mas hoje o dia até me correu bem! E a vocês como é que vos correu? Deve ter corrido bem, espero eu!! Vá, se visualizar-mos as situações noutro tipo de perspectivas (nas melhores possíveis)... conseguimos viver melhor connosco e com os outros.

Hoje não tenho assim grande coisa para contar. Fui para a faculdade às 12h e cheguei mesmo agora. Pelo contrário, amanhã, devido à chegada do Santo Padre, estarei em casa por volta das 15h, visto que vamos ser dispensados!!

Daqui a pouco vou ver se faço alguma coisa de útil. Estou a precisar de intensificar o estudo... vamos ser se hoje a coisa vai render! ESPERO QUE SIM! (Ah vai! Pensar positivo, acima de tudo!)

2 comentários :

Daniela disse...

Hoje o dia até me correu bem :D É para variar um bocadinho. Ahaha

Beijinhos*

A. disse...

D*: Ainda bem que o teu dia tb te correu bem! :D
ahahahha