domingo, 9 de maio de 2010

Contagiada com esta música #2

Pois bem, enquanto estou aqui no meio da Física, vou intercalando o estudo com momentos musicais... Farto-me de ouvir esta música na Rádio! Até gosto da música, porém... Não gosto é muito da Rihanna no momento presente, acho que quando se iniciou na música tinha algo que agora não tem... está um pouco mais pirosa (na minha modesta opinião).

Enfim, mas o que interessa é gostar de ouvi-la cantar...

É verdade, eu tenho trazido aqui ao Valete músicas Pop, a ver se um dia vos dou música clássica!! Também gosto!! ^^'

E desta, música, gostam??

2 comentários :

Daniela disse...

Eu ao início gostava muito dela, achava engraçadinha. Agora tornou-se muito comercial...
Beijinhos*

Anónimo disse...

adoro. essa e a "te amo" também da rihana :D