sexta-feira, 14 de maio de 2010

E nos próximos dias...

Eu vou cortar relações com o meu Valete fofo. CALMA, NÃO VOU APAGÁ-LO. Isto porque outros valores se levantam. Os exames estão aí à porta, os testes abundam, os trabalhos estão a dar comigo em doida. Também ando cansada, mas positiva.
Vou, portanto, afastar-me por um período de tempo. Sou capaz de vir cá dizer umas frases (parvas, para variar), sugerir umas músicas, falar sobre alguma coisa que se tenha passado comigo.
Enfim, lá terá que ser, meus Valetes!!
Mas depois de tudo isto, são as férias e eu prometo voltar em grande (ou em pequeno)!!! Ou talvez volte antes... não sei...

2 comentários :

Soraia Silva disse...

devemos fazer sempre o que nos é mais prioritario na vida e os estudos é um deles...

boa sorte

-Joana disse...

Então, vá, bom trabalho querida! ^^