sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ninguém imagina o que aconteceu hoje...

Acontece-me com cada coisa... ai... se vocês soubessem!!! Ahahah!!! Eu vou contar, vou vou!!! E vocês vão rir-se!!
Fui ás compras toda feliz da vida!!! A minha mãe queria comprar um certo e determinado artigo numa superfície comercial. Dirigímo-nos ao local correcto. Comparámos preços. Vimos modelos. Etc. Escolhido o artigo fomos para a caixa para pagá-lo. Todavia, mal a empregada passa o artigo os meus Olhos saltam!! Calma, aí, este não é o preço que estava marcado (transmiti tal informação à minha mãe e à empregada)!! Reparei, portanto, que o preço, certamente, não correspondia ao que estava marcado na prateleira!!!
Bem ou este este mundo anda todinho louco ou não sei. Gerou-se a confusão. A empregada ainda era nova no trabalho, portanto, não sabia o que havia de fazer. Chateia a colega que estava à frente, liga para locais e mais locais. E depois de reparar na acumulação de clientes na fila, levanta-se e procura o local onde estava o artigo, cujo preço era (e é) originalmente de 85 euros, mas que devido a uma suposta promoção estava a 30 euros. Todavia, para minha surpressa, passava a 34,90 (e eu forreta como sou, reparei). Passam-se alguns minutos (uns 10, no máximo). Aumentam as pessoas nas caixas, cada vez mais. O pânico das assistentes intensifica-se que não sabem o que fazer.
Resultado... de repente, uma delas liga para outro número... tendo-lhe sido transmitido que esta promoção ESTAVA ERRADA e que TERIAM QUE COLOCAR TODOS OS mesmos ARTIGOS da loja AO PREÇO DE 85 EUROS (ALTERANDO OS 30 EUROS A QUE "SUPOSTAMENTE" ESTAVAM A SER VENDIDOS"). LOUCURA DAS LOUCURAS.... Uma das assistentes vira-se para a que me estava a atender, e diz: "TIRA O CÓDIGO DO ARTIGO, E OFERECE O ARTIGO À SENHORA, OK?". Face a isto a rapariga que me estava a atender... começou a entrar em dúvidas ("mas passo factura, ou não?"). LITERALMENTE DEMAIS!!! Outra vira-se e diz: "Cala-te, antes que sejas despedida. Faz o que te foi dito". E pronto... a Valete sai de lá com o artigo. Passado uns minutos, a Valete volta ao terreno, após ter ocorrido a tempestade... e o que se passa: por milagres dos milagres tudo voltou aos 85 euros. E eu, pobre de mim, não gastei nada de nada. AHAHAHHAHA
Um outro acontecimento peculiar. O ferro cá de casa avariou, mas estava no limite da garantia (dos dois anos). A minha mãe chega lá e diz que o queria arranjar. E eles:"Seria melhor que se lhes desse o dinheiro correspondente ao Ferro!!!" E ASSIM FOI!!!!!
Conclusões... EU FUI ÀS COMPRAS E NÃO GASTEI UM TOSTÃO. OFERECERAM-ME AS COISAS!!! AHAHAHHAHAHAHHA!!! FUI NO DIA CERTO ÀS COMPRAS, NÃO ACHAM?

2 comentários :

Daniela disse...

:o que sorteeeeee :D Assim podes aproveitar esse dinheiro para ir às compras outro dia! Ahaha

Beijinhos*

Anónimo disse...

WHAT? poupaste 85 euros! que empregada demais. Aqui em Faro não há dessas. Falta um cêntimo nao levar o artigo. Possas... Sortuda!