sábado, 29 de maio de 2010

O que é VIVER?

Na minha opinião há pessoas que vivem a vida num minuto e não, como deveria ser, os vários minutos da vida. São vários os exemplos desse modo de viver, desregrado e perigoso. Mas como é? Ninguém nos ensina como é viver! Apenas nos adaptamos às situações e concretizamos o que julgamos ser o melhor para nós.
Eu... eu tento viver como sei. Sem muitas regras, embora com grande reserva. Sou uma pessoas de poucas falas. As suficientes e necessárias. Só quando conheço, um pouco mais, as pessoas é que sou capaz de me alargar no terreno, ganhando a sua confiança.
Enfim, "cada um é como cada qual", ouvi uma vez uma pessoa dizer...

1 comentário :

Anónimo disse...

Eu também sou um pouco assim... Sem muitas regras com com grande reserva. Tendo isto teoricamente já se consegue viver, mas só isso não chega...