terça-feira, 18 de maio de 2010

AI QUE DIAS

Estes últimos dias têm sido demais... cansativos até dizer BASTA!
Entro cedo e saio tarde da faculdade. As próximas semanas vão ser exigentes... muito exigentes! Estamos no fim do semestre. Os professores passam-se a marcar aulas e aulas de compensação... porquê? Porque o Papa veio a "desmontar" o esquema todo! Coitado do Papa! NÃO, COITADOS DE NÓS! E DOS NOSSOS TESTES!
Ai que a animação, a coragem e as energias positivas INVADAM O MEU ESPÍRITO CANSADO!

Estou ansiosa... para que cheguem as férias!! Ainda eu me queixava, às vezes, do secundário!

2 comentários :

Anónimo disse...

Estou no secundário e queixo-me. nem imagino...

Daniela disse...

Ainda agora estava a pensar mesmo nisso do secundário! Eu tinha tempo para ver tv, para desenhar, para tudo. Mas queixava-me sempre. À dias que não vejo um filme ou me sento no sofá descansadamente, sem estar a pensar no que tenho para fazer :|
E os professores não têm piedade nenhuma conosco! Ontem entreguei um trabalho numa disciplina e a prof. lançou logo 2 novos trabalhos e disse q são para entregar na próxima 2ª feira! 1 SEMANA!!! É doente da cabeçinha...
Até lá à que aguentar. As férias estão quase aí :)

Beijinhos*