quarta-feira, 12 de maio de 2010

Em baixo...

Penélope Cruz
Hoje estou em baixo, apesar de terem desmarcado o teste que tinha amanhã (o que para muitos foi uma alegria, mas para mim foi indiferente, já tinha estudado para aquilo). Assim, despachava mais um teste... e não acumulava tudo para os mesmos dias. Este final de semestre vai ser muito puxado!

Amanhã vou tentar pôr as coisas em dia. Tenho muito que fazer e que me ocupar. A vontade, agora, é que não é muita. Porém, hoje vou tentar esforçar-me o mínimo. Quero descansar. Estive desde as 7h30 até às 17h30 sem parar. Confesso que, além de exausta, me sinto deprimida.

Vá, mas, tenho que inverter esta situação, pensar positivo, acalmar esta ansiedade. Mas como é que o posso fazer? Bem, vamos pensar em coisas boas, que nos façam sorrir, fazendo, para tal, uma auto-análise do que de melhor me aconteceu nos últimos dias. Ajuda, não? Acho que os efeitos da núvem negra que estava situada na minha cabeça, prestes a despejar água, suavizou!
Se tiverem paciência citem palavras positivas aqui à je que está a precisar de ouvir bons conselhos de Valetes companheiras ^^!!

4 comentários :

-Joana disse...

Minha querida, quando vires as maravilhosas notas que vais tirar, vais ficar muito feliz! E aí sim, poderás descansar para sempre [bah, para sempre não! x)]!

Beijinho grande*

Anónimo disse...

Este ano os ordenados vão subir 50%, o IVA vai descer, o Sócas vai ter uma diarreia que o desidratará até à morte, o Cavaco vai ser eleito o morto mais bonito do ano...
Palavras positivas é fácil arranjar. Pior é a realidade.
Mas tu vai ter o que mereces. Depois de tanto "marranço", se tirasses más notas era mesmo motivo para desanimar.
Anima-te!

ivisemedo disse...

nada se consegue sem sacricio o que obtem sem sacricio nao sera dado o valor merecido... alegrate por poder lutar por o que acreditas ser o ecencial

S* disse...

Bola prá frente!