segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lost, MEUS ADORADOS LOST

Adeus LOST do meu coração, vou sentir muitas saudades, depois destes 6 anos de comunhão e de "companheirismo". É, pois, a vida. Tudo o que começa tem um fim. E eu hoje devo ver este fim!! Hoje ou quando tiver tempo.

Observe-se que quando comecei a ver os Lost tinha 12 anos, e hoje tenho 18 ahahahah. MUITA SAUDADE.

VÁ ANA DEIXA-TE LÁ DE CHORAR E VAI TRABALHAR QUE A VIDA É DURA, e o que está perdido, perdido está.

Boa segunta-feira Valetes (que não estão Lost, e para os que estão também)!

1 comentário :

Unknown disse...

eu comecei a ver Lost tinha 18 e terminei com 18 :b fui daquelas pessoas que foi sempre esperando para ver tudo seguido porque já tinha reparado a confusão que aquilo era. mas lembro-me bem, de sim, com doze anos a série começar.
anyway, vi tudo em dois meses e pouco e também é com pesar que ontem disse adeus. « see you in another life, brother » *-*