domingo, 2 de maio de 2010

Quem viu hoje o jogo Benfica-Porto??

Quem viu hoje o jogo do Benfica-Porto, levante o dedo no ar!!!??
Enfim, eu não vi o jogo, nem sei ainda o resultado, lol. Mas eu não me interesso por futebol. Agora estou para aqui entretida a edificar a minha página pessoal, isto sim é um assunto relevante. Se bem que na vida, têm que haver jogos de futebol para animar a malta. Pelo menos quando há Euros e Mundiais de futebol é costume ver por aí o pessoal aos saltos e aos pulos, a beber até "cair" ,enquanto a crise abunda em algumas carteiras, embora noutras nem chegue. Vá-se lá saber porquê?

Jogos aparte, amanhã já é segunda... :'(

3 comentários :

Daniela disse...

Não é que eu hoje pensava que era sábado?! Nem acredito que amanhã já é 2ª :(
Beijinhos*

Cromo disse...

O Porto ganhou (3-1). Mas também não ligo muito ao futebol. É uma cambada de cretinos cujos valores ficam bem à vista nos autocarros apedrejados e incendiados.
Acho que se fritassem meia dúzia de dirigentes, que passam a vida a inflamar os ânimos dos cretinos, o futebol voltava a ser um jogo interessante.
Até lá, que se matem uns aos outros.
Boa semana de estudo e coragem para enfrentar a segunda-feira lol

Anónimo disse...

Estou a um passo de detestar futebol. Pelo menos o futebol destes cretinos arruaceiros, que fazem das cidades reféns das claques.