sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um novo BLOG

Inicialmente este blog era para ficar no silêncio/segredo dos deuses, ou seja, ficaria anónimo. Mas eu, pessoa de bem como sou, não consigo guardar um segredo no cofre. Portanto, meninas e meninos, apresento-vos o meu novo blog, literalmente diferente do Valete de Ouros.
Aqui está o dito cujo: A Magia do Silêncio.
Venha daí muita alegria, animação, inspiração, muitos comentários e seguidores, pois claro!! ^^

E agora tenho que gerir três blogs, isto vai ser animado! Se eu um dia me zango com eles, vai tudo com os passarinhos. Oh, mas esse dia ainda vem longe, espero eu!

5 comentários :

Palavra Já Perdida disse...

Então mas se alguém sabe do teu blog, vai ler o teu nv blog :S

A. disse...

Palavra já perdida: Este novo blog vai estar actualizado apenas nas férias =) O Valete comtinua e vai ser actualizado! Decidi só inovar um bocadinho!

A. disse...

continua*

Daniela disse...

Muito obrigado por teres sido a seguidora número 150 do meu blog! :D

Beijinhos*

A. disse...

D*: Não tens que agradecer! ^^