sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sobrenatural


Ultimamente, não tenho visto o Sobrenatural, acho que inventaram demasiado, logo, perdeu a gracinha.
Ando um pouco desiludida comigo ultimamente, mas é melhor não me pôr para aqui a lamentar. Não vale a pena. Este dia é que também não dá com nada. O sol escondeu-se. A minha aura está num estado de semi-vida, o gosto pela fotografia parece que esmoreceu, a vontade de escrever foi pelos ares, a minha boa disposição partiu-se em cacos. Enfim, a modo que estamos sem piadinha nenhuma. E está feito o desabafo, deveras frustrante, do dia.
Apesar de tudo, é sexta-feira (se bem que estando eu de férias, não sei onde está a vantagem).

3 comentários :

S* disse...

Bem, tens de te motivar... empenha-te em algo que realmente te agrade.

Doce Cozinha disse...

Já olhas-te bem para essa carinha? Não te animou?!?

;)

A. disse...

Caia: Ai animou sim!! ^^ por isso é que eu a meti cá :D