quarta-feira, 14 de julho de 2010

Idas ao médico


Pois bem, nas férias temos que aproveitar para tratar de nós. E eu, comecei cá a pensar com os meus botões sobre a minha situação de saúde, nomeadamente:
- as análises que já fiz há uns 3 meses, e que ainda não fui mostrar ao médico;
- o oftalmologista, ando a ver cada vez pior. Para além disso, tenho necessidade de lentes de contacto;
- o dentista. Tenho que arrancar os sisos. Até me dá uma dor na espinha só de imaginar.
Acho que por agora é tudo, meus Valetes.
(Vou entreter-me a escolher uns filmes para ver se os vejo em breve!! Como eu adoro filmes!! Além disso, estou bastante entusiasmada com o livro que ando a ler, qualquer dia exponho-o aqui!!)

2 comentários :

S* disse...

Somos mesmo tristes... também aproveito as férias para fazer check up geral. lol

A. disse...

S*: É verdade S*. Mas necessitamos de pensar em nós! Mesmo que seja para visitar o médico... -.-'