quinta-feira, 8 de julho de 2010

M-e-d-o


Estou com medo, com muito m-e-d-o.

Enfim, mas também não adianta nada já. O que está feito, feito está. Lembrei-me, agora, de umas coisas que fiz nos últimos dias, que não vou dizer porque são uma seca. E, para além disso, fartei-me de falar delas ao longo do ano.

Acabei de pintar as unhas de vermelho, de forma a cortar com maus pensamentos. Obviamente, deixei secar o verniz para escrever aqui no blog, não fosse estragar as teclas do computador. Havia de ser bonito um teclado manchado de verniz vermelho.

Falando, aqui, noutra coisa. Hoje saíram as notas dos alunos do secundário. Coitaditos. Eu passei pelo mesmo há um ano. Foi cá um stress. Passado. Hoje passo por outras coisas. Afinal, estamos sempre a passar. Não é senhores?

E, pronto, quando não há nada de especial para dizer sai isto. Fiquei eu aqui alopada no meu sofá a ver televisão, quando tinha 1001 ideias. Mas, que importa? Afinal estou de férias!

Sem comentários :