sexta-feira, 9 de julho de 2010

Drama de Verão

Estou aqui num drama. A minha dentista já me tinha avisado. Tenho que arrancar os sisos. Ela disse-me para os arrancar nas férias da Páscoa e, no MÁXIMO, nas férias do Verão. Ai mas vai custar-me TANTO. Estou cheia de medo. E estive a olhar a minha radiografia e a coisa está feita, os loucos dos sisos estão deitados e estão a empurrar todos os outros dentinhos. Muahhhh.


Um drama. Um perfeito [ou imperfeito] drama. Ajuda precisa-se. Gelo venha a mim. Segunda vou ter que ir marcar a consulta... e as OPERAÇÕES... ai que já estou a sentir as dores.

Andou uma pessoa metade da vida com o aparelho nos dentes e depois... os chatos dos sisos... lixam-nos a boca toda. MORTE AOS SISOS. (e foi a S*, nossa vizinha na Blogosfera, que me lembrou desta história toda)

3 comentários :

-Joana disse...

Eu pensava que me andava já a nascer um siso, mas foi um falso alarme!

Palavra Já Perdida disse...

Olha deixa lá..eu arranquei os meus em Maio... os primeiros dias são chatos, mas depois passa :)
boa sorte minha querida **

Anónimo disse...

Arranca-os agora, porque mais tarde, quando os sacanas que passaram a vida meio enterrados na gengivas começarem a dar problemas, ainda custa mais.
Calminha! Não é nada que não se aguente.
As melhoras.