sábado, 10 de julho de 2010

Lojas, Compras e Cirurgias

Hoje esteve um óptimo dia de praia. Porém, ainda não foi hoje que os meus benditos pés pisaram as areias portuguesas. Outros problemas se levantaram. Face a tal, visitou-se um centro comercial, o CascaisShopping, que estava alopado de gente, essencialmente, na zona dos restaurantes. Além da pilha de gente que tomava a sua refeição, as lojas enchiam-se de gente, entusiasmada em esvaziar a carteira em troca de uns farrapinhos ou de umas sandalocas. Eu hoje não gastei nada, já bastaram os gastos de ontem. Hoje as compras incidiram sobre o Continente, passo a publicidade. Nada de interessante. Estou a encher-me de tédio, nos primeiros dias de férias.
Ah. Lembrei-me aqui de uma coisa extremamente importante. Uma colega da minha mãe, fez uma mini-operação com vista a retirar os óculos forever. Trata-se de um pequena cirurgia que faz milagres e que me pode tirar as cangalhas que trago há uns 3 anos. Seria perfeito. Para tornar esta imagem verdadeira há só que dar um golpe à carteira de 7.500 euros. Sempre é melhor que comprar uma Birkin.

Sem comentários :