quinta-feira, 15 de julho de 2010

O calor e os problemas... o descanso e o Verão

Hoje o dia foi inteiramente dedicado ao descanso. Nada de jeito para fazer. Olhei para as paredes e deu-se, repentinamente, uma vontade enorme de dormir. E foi isso que fiz durante a tarde, enquanto a televisão trabalhava. Aliás, foi derivado ao som da televisão que acordei.
Acho que o Verão faz mal a muita gente, falo por experiência própria, falo pelo que vejo, falo pelo que leio nos blogues. Mas, sinceramente, acho que o calor anda a desencaixar muito parafuso em muita cabecinha! Andam por aí muitas mudanças repentinas, muita [in]decisão à última da hora! Quer dizer o sol e o calor também faz bem a muita gente, embora ande a tomar consciência que os efeitos negativos são superiores!
Enfim, é a vida! Entretanto, começaram os saldos... sempre aliviam os efeitos do calor! Olhem que a mim não!

2 comentários :

Daniela disse...

Hoje comigo passou-se a mesma coisa! Adormeci porque não tinha nada para fazer :x Soube bem :)

Beijinhos*

A. disse...

D*: Mas o meu caso é mais grave, já me estou a fartar de estar de férias. :S Devo estar doente!