quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ideias luminosas [ou talvez não]

Parece, pois, que o verniz vermelho começou a sortir efeitos. Fechei os olhos. E eis que surgiu a ideia luminosa. Estou aqui com umas ideias (ahahhah). Bem, estou a pensar em criar um novo blog. Um blog, assim, especial. Este seria composto apenas por imagens, por frases, por citações, entre outras coisas que me inspirem os dias de férias. Os posts seriam extremamente curtos. Coisas banais, outras profundas, intensas ou simples sobre o que representa o Verão, a convivência, a união, entre outras coisas bonitas.
Digam lá que não é uma boa ideia? Eu acho que sim. Mas, como sou tão inconstante, daqui a uns minutos, desisto. Nem sei como é que este blog - o bendito Valete de Ouros - dura há tanto tempo.

3 comentários :

S* disse...

Se te entusiasma, vai-te a ele. ;)

Anónimo disse...

Eh pá, um já dá tanto trabalho... e em época de férias começa toda a gente a "ir a banhos" que, às tantas, andamos prá qui a falar sozinhos.

A. disse...

Fresco e Fofo: É verdade, páh!!! Desisti da ideia!!! Concordo, plenamente.