sexta-feira, 9 de julho de 2010

Férias [mas não nelas, ainda]


Nem sei bem o que hei-de fazer hoje. Estava para aqui envolta em pensamentos. Decidi-me e não vou criar um blog extra, vou ficar-me por este e pelo Atmosfera Humana (que neste momento se encontra bastante desorganizado, mas falta-me a paciência para organizá-lo). Hoje devo ir dar uma volta, no entanto, estou com uma preguiça (que nem vos digo, nem vos conto). Acrescento ainda outro dado, apesar de estar de férias, ainda não consigo dormir até às tantas, totalmente descansada, isto porque estou à espera de receber uma nota de uma cadeira... que me está a deixar bastante angustiada (e que me impede de colocar totalmente os pés nas férias). Eu bem sei que não adianta... mas eu sou assim.

Mudando de Assunto. A propósito da imagem que coloquei neste post, acho extremante elegante a combinação de uns lábios vermelhos com as unhas pintadas igualmente de vermelho. Sim, eu sei que agora toda a gente usa as unhas encarnadas, mas, ainda assim, gosto. Porém, antigamente só as senhoras da vida ou as gentes abastadas é que se arranjavam desta forma.

Sem comentários :