sábado, 12 de junho de 2010

Vá como eu ontem sugeri a uma colega...vamos todos para uma falésia libertar o que nos vai na alma.

Sim. É hoje. Apetece-me ir para uma falésia, um monte, ou uma montanha (sendo que nada está relacionado com pensamentos suícidas, veja-se bem). Antes tem a haver com uma vontade enorme apanhar ar e de pensar, por momentos, que estaria de Férias. Iludir-me, por momentos. Embora seja só mesmo a pensar. Porque as desgraçadas ainda demoram um pouquito.
Ai... que bom que seria ver as núvens branquinhas lá do alto. Encher os pulmões de ar (se bem que nas alturas o oxigénio não abunda). Vislumbrar o oceano lá ao longe. Observar os campos verdejantes. Verificar que nem tudo é negro, nem branco, mas, sim, que a natureza pode ser bela.

É, assim, que a Valete pensa hoje. Amanhã pensará noutra coisa, certamente (nomeadamente, no exame de segunda).
Por falar noutro assunto, este tempo não dá com nada. Já que toda a gente fala no tempo. Eu não posso ser excepção. lol
Bom fim-de-semana. (Ah, e não me falem na selecção, que já ando farta, até às pontas dos cabelos. Falem-me antes na entrada de Portugal para a CEE à 25 anos, ok?).

1 comentário :

siceramente disse...

ai férias.. férias.. só de imaginar a terrinha :$