quinta-feira, 17 de junho de 2010

Definitivamente...

Talvez hoje não esteja num dos meus melhores dias. Porém, nem tudo é mau. É certo. Temos sempre as letras para construir palavras e, assim, descrever o que nos vai na alma.
Hoje tive um exame e, na minha opinião, nem correu assim tão mal quanto isso. Todavia, recebi a nota de outro. Nem tudo pode ser demasiado bom. E é certo que os últimos dias me tinham corrido demasido bem. Mas... e tudo tem um mas, por mais perfeito que seja, temos que seguir em frente. E estudar para o exame de dia 25. E se quiser melhorar as outras notas, tenho sempre o recurso. O que não é mau de todo. Tenho aprendido que nem tudo pode ser como queremos, por mais que nos esforcemos.
Além disso, hoje para me distrair estive a modificar o meu espaço no deviantART, na minha galeria amadora de fotografia (link presente na minha identificação).
Sinceramente estou cheia de vontade de escrever, essencialmente, com o coração. Talvez hoje esteja demasiado sentimentalista. E talvez hoje as palavras da ordem do dia sejam: talvez e demasiado.
Espero que tenham tido um bom dia. Amanhã é sexta-feira. O fim-de-semana aproxima-se, o que é muito bom :)! Divirtam-se. A Valete andará por aqui.

2 comentários :

Anónimo disse...

Desculpa! Tenho andado um pouco ausente, mas vejo que continuas a mesma "marrona" de sempre eheheh.
O afinco que uns têm a menos, outros têm a mais... depois querem igualdade...

S* disse...

Deixa lá os exames linda... pensa no fim de semana. :D