quinta-feira, 10 de junho de 2010

E eu cá estou...

Mais animada porque eu abri o meu blog e eis que os meus olhos se direccionaram para a parte destinada aos seguidores. E eis que mais um quadradinho está preenchido para bem da minha alegria. Motivem-me que eu preciso. Sigam-me que eu me alegro para os exames que começam já na segunda-feira. Exercícios e mais exercícios é o que eu vou fazer até lá.
Ah, mudando de assunto, hoje quando abri o google... apareceu-me uma imagem de fundo. A ver se meto uma fotografia qualquer tirada por mim. Sempre fica mais personalizado.
Ando um bocado afastada deste mundo. Mas tem que ser para bem dos meus estudos e para mal do meu vício (lol).
Enfim, divirtam-se neste feriado, Dia de Portugal, marcado pelo nosso querido Camões (que Deus o tenha, porque o Lusíadas temo-lo nós).
Adeus, Valetas e Valetes.

4 comentários :

Andreia Franco disse...

:O quer-me parecer que esse quadradinho foi preenchido por mim :b
beijinhos ^^

A. disse...

Pois foi :) Muito obrigada por me seguires :)
Tem um bom feriado :)

Daniela disse...

É sempre bom ver que os nossos blog's têm mais um seguidor :) Anima-me sempre!
Beijinhos e bom feriado

Anónimo disse...

é um prazer seguir-te ;)
Os Lusíadas temo-lo e dá-nos umas dores de cabeça... Mas é um orgulho! O homem realmente sabe o que faz. Aquilo é uma obra prima!