quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eclipse: VISTO

Saga Twilight - Eclipse

Como prometido já vi o tão esperado Eclipse. Ali, Sr.ª Valete, numa das primeiras filas com o belo do pacote das pipocas nas mãos e com a emoção à flor da pele, à espera de ver a Bella, o Edward e o Jacob!! Ai!!!
Antes de mais, devo dizer-vos que este filme foi bastante mais interessante do que o Lua Nova. Houve mais emoção. Assistiu-se a um confronto mais intenso, entre o Edward e o Jacob, a lutar pela sua amada. Observámos à consciencialização de que a Bella será uma vampira brevemente. Ressaltou-se a despedida, na Flórida, entre a Bella e a mãe. Verificámos a forte união entre os Frios e os Lobos com um objectivo singular: proteger a Bella da Victoria (que acaba por ser morta pelo Edward - bem feita). Houve, uma vez mais, uma aparição dos Volturi.
E... foi tão bonito de se ver a Bella indecisa entre o Jacob e o Edward, as perguntas existenciais sucessivas do Charlie (pai da Bella), a raiva do Jacob, os ciúmes do Edward. Ahhhh e já me esquecia da parte em que ela deu um belo de um murro ao (pobre) Jacob, mas quem se acabou por magoar foi ela (parte hilariante essa). Ai e quando o Edward pediu a Bella em casamento... ai senhores... suspiro! Além do mais, os três protagonistas encontraram-se, ainda, numa tenda... ali, no meio do nada, em Forks, sob uma grande tempestade (bonitas conversas entre os protagonitas)!!
Uma palavra final: Adorei!!!!
Agora vamos esperar, mais um ano, pelo Amanhecer. Eu espero, não há pressas, um ano... afinal não é nada, são só uns míseros 365 dias (coisa pouca).

Sem comentários :