segunda-feira, 7 de junho de 2010

Saudações Valetes....

Nestes dias andei a pensar... a pensar... vou ou não vou ao teste de recuperação de energia. Oh se fosse também não perdia muito. Inicialmente pensei em ir. Mas decidi-me e não vou. Tenho é que me preocupar com os exames que tenho e que começam precisamente daqui a uma semana. Não é? Oh páh... mas depois eu penso, e se o teste for fácil... podia subir a minha notinha! Era bom!! :D
Grrrrrrrrrrrrrr

Este próximos dias vão ser deprimentes. Nada de jeito para fazer a não ser enfiar o nariz nos livros. Uma chatice. Mas depois disto posso aproveitar o Verão de outra maneira. Posso ir tirar fotografias :D. É verdade já não tiro fotografias há tanto tempo, que já nem me lembro quando foi a última vez. Eu realmente devo estar doente. Isto é dramático!! Muito dramático!! E, ainda, estou para receber a prendinha que a minha amiga me trouxe do Japão (lembrei-me, agora, assim do nada).
Agora vou jantar. Que já me estão a chamar!
Continuação de uma boa segunda-feira, Valetes (este que é o pior dia da semana)!!!

Sem comentários :