terça-feira, 15 de junho de 2010

Pronto...decidi mudar

Bem... quem abrir este blog, agora, verá tudo rosa (ou quase tudo). É bonito. Fica bem. Isto até, aqui, a Valete se cansar e enjoar tudo o que seja cor-de-rosa (incluida a Panteira do Cabeçalho).

Pois, mas que factos importantes vos posso transmitir:
ponto n.º 1 - cansada.
ponto n.º 2 - exame de Química na quinta-feira. :S(medooooooooooo)
ponto n.º 3 - cansada (mas bem disposta).
ponto n.º 4 - jogo de Futebol entre Portugal e a Costa do Marfim (até ao momento, 0 x 0).
ponto n.º 5 - quase quase férias... ainda falta. Só no santo dia 8 de Julho.
ponto n.º 6 - o dia dos anos da Valete aproximam-se a passos de gigante (22 de Julho).

Bem, vou ver um "pedacinho", como dizem lá na Madeira, do jogo de Port. x Costa.

Vá divertam-me... se puderem lá fora... com o bonito dia de sol que está, porque aqui a Valete vai ficar encerrada em casa (para mal dos seus pecados).

(E eu que ia toda contente distrair-me a ver o jogo... mal me sento no sofá... eis que anunciam "INTERVALO"!!!!!grrrrrrrrrrrrrrr!!!! ENFIM! vOU DIVERTIR-ME A VER ANÚNCIOS!) LOL

1 comentário :

Daniela disse...

Gosto muito do novo aspecto do teu blog :D

Beijinhos*