terça-feira, 8 de junho de 2010

Porque é que criaram os vossos blogs? Eu criei porque... (digam-me pessoas)

É verdade este mês faz, exactamente, um ano que criei o meu primeiro blog. O dito cujo chamava-se Colorir a Alma. Inicialmente, coloquei textos, divagações (aqui como a je sabe fazer). Depois achei que já não fazia sentido ter blog e eliminei-o passado um mês. Eu sou mesmo assim, mudo de ideias como o vento. Quem me conhece sabe disso. Até que este ano... no 1.º dia do ano... a Valete se lembra... tenho que CRIAR UM BLOG!
POIS FOI... "DEUS QUER, O HOMEM SONHA E A OBRA NASCE" E ASSIM FOI!!!! A Ana quis a "obra" ou as "obras" nasceram. lol
Actualmente, tenho dois, o Valete de Ouros e o Atmosfera Humana. Há momentos em que me fazem mesmo falta. Outros nem tanta. Mas a verdade pura é que estes "pequeninos" já duram há meio ano (muito tempo para mim) para quem os criou para durarem apenas um mês.
Primeiro criei o Atmosfera Humana com o fundamento de colocar textos que definam a minha pessoa, percepções do dia-a-dia, frases simples, meras constatações. Depois... a coisa acentuou-se (e o vício também) e decidi criar outro blog onde podesse depositar tudo o que me vinha a cabeça. Logo, surgiu o fofo do Valete de Ouros. Felizmente, têm sobrevivido. Pois... a esperança deve ser sempre a última a morrer e eu ainda tenho fé que um dia me calhe o euromilhões (lol).
Gostos deles... definem-me muito bem, principalmente o Atmosfera Humana. Por detrás de todas aquelas palavras, repletas de floreados, de tristezas ou alegrias esconde-se a je (uma pessoa como outra qualquer com muito sentimento ahahahah).
Bem... hoje lembrei-me disto. Depois de um dia de me partir a cabeça em dois bocados. Divirtam-se. Riam-se. Chorem (também faz bem, às vezes).

Sem comentários :