terça-feira, 2 de abril de 2013

Ser diferente.

Tumblr_mkn7shugd81rtzcq2o1_500_large

Hoje cheguei à conclusão que eu devo ser a ave mais rara à face da Terra. Ou talvez não. É saudável sermos diferentes uns dos outros. Se fôssemos todos iguais, este mundo seria aborrecido. Às vezes, parece que ajo contra minha própria vontade, o que digo, o que faço. Parece que faço tudo ao contrário. Talvez, não tenha confiança em mim, ou, talvez, tenha entrado neste túnel onde me sinto confortável e de onde não quero sair para todo o sempre. Ao longo da vida temos a tendência de nos acomodarmos àquilo que nós achamos que nos faz melhor. E, talvez, seja isso que eu esteja a fazer neste momento. Esta é a minha constatação do dia de hoje. Tinha muitas coisas para dizer, mas é melhor ficar-me pelo silêncio. 

3 comentários :

Ace disse...

Liberta-te para ti própria.

Unknown disse...

Todos nós somos diferentes e pelo menos uma vez na vida toda a gente se acha diferente dos outros, seja num aspeto ou vários. E na diferença é que está a piada.

Anónimo disse...

Garina deixa a vida te levar.... Não penses muito e faz o que achas que deve ser feito.... Faz a tua história....