sábado, 6 de abril de 2013

Curiosidades manhosas.

Há alguma palavra que vocês tenham reparado que ao entrar para a universidade se tenham repetido vezes sem conta por parte dos vossos professores? Eu tenho uma. No secundário, os professores nunca a mencionavam, mas a partir da Universidade... ui... já perdi a conta às vezes que já a ouvi. A dita é a palavra trivial. Trivial para aqui, trivial para ali. É a palavra que mais repete nas aulas, pelo menos a meu ver. Para os professores parece que tudo é uma trivialidade.

Mudando de assunto, a verdade é que eu tenho 104 páginas para ler de um livro e ainda estou na página 15. O cenário está muito negro!

2 comentários :

Isabel disse...

Boa sorte para a leitura... Beijinho*

Azul do Mar disse...

sim, é que não páram de dizer que é trivial!