quarta-feira, 3 de abril de 2013

A continuação do post anterior.


Isto não está fácil. Supostamente nós somos o sítio que nos faz falta. Gostamos de achar que somos o nosso porto de abrigo, que estamos envoltos na nossa esfera e pensamos que nada nem ninguém nos pode tirar do nosso caminho. Eu gosto de pensar assim. No entanto, sei que isso não corresponde bem à realidade. Não é preciso muito para perdermos o rumo, para nos perdermos no labirinto que é a nossa consciência, para nos questionarmos quanto ao nosso caminho. Às vezes há dúvidas que comprometem a nossa existência, a nossa forma de ver o mundo. Isso aconteceu-me ontem à noite, não que seja algo que me tenha tirado completamente o sono, mas mexeu com a minha consciência. Digamos que a trovoada também não ajudou a que eu dormisse melhor. Cheguei à conclusão que toda a gente sabe, que há dias para tudo, e ontem foi o dia em que eu perdi o rumo...sentimentos que nos baralham o pensamento e, sobretudo, o nosso coração, ainda que por momentos, sem que ninguém imaginasse.

1 comentário :

Ace disse...

é preciso um quanto basta de equilíbrio mental.