sábado, 13 de abril de 2013

Afinal trocaram-me as voltas...

Ora vai sábado, ora não vai, ora vai, ora não vai. Mais valia não me terem dito nada. Preferia ter ficado na ignorância. Supostamente num destes dias ia a Coimbra com os meus pais, levar a minha madrinha, que foi operada, a Castelo Branco. No entanto, isto só iria acontecer quando ela tivesse alta. Ora, pois, que a médica tinha dito que a alta seria dada hoje, mas afinal de contas não foi! Parece que é amanhã... Mas desta feita já não sei se vou. Com teste terça, e depois viagens... hmmm... não me parece!!

Porém, vamos lá ver se estudo alguma coisa de jeito durante este Sábado! Desde exercícios, à leitura do livro, a passar os olhos pelos slides todos. Haja paciência e vontade. A todos os que tenham testes para esta semana, força! Eu estou com uma preguiça enorme, ainda assim, vamos lá ver se começo o dia!

Sem comentários :