quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mensagem do dia.


Enquanto estava a organizar o meu "bichinho", encontrei esta imagem. Já a devo ter visto há meia dúzia de dias e guardei-a. E, de facto, acaba por ter tudo a ver comigo. As feridas cicatrizam, a dor tende a desaparecer, o que é verdadeiro fica, o que não é desaparece com o tempo. Eu, por vezes, tendo a ter pressa, mas a vida tem-me mostrado que não vale a pena. Os "stresses" e os nervos não vão fazer com que as coisas corram melhor. Tudo tem uma um momento para acontecer. Não vale a pena forçar. Se bem que por vezes... até ajuda. Aprendi que não vale a pena guardar mágoas, do que me fizeram (ou do que eu possa ter feito aos outros). Há outras formas de ultrapassar o que quer que seja. Muitas vezes, um desculpa é muito importante para atenuar todo e qualquer problema de consciência. Um obrigada também pode fazer milagres. Contudo, às vezes é preciso dizer adeus àquilo que não nos faz bem. São as escolhas, os caminhos que trilhamos, o rumo que damos à nossa vida.  Bem sabemos que ela é demasiado curta para atritos, para remorsos, para tristezas, para frustrações. Porém, elas fazem parte. 

4 comentários :

S* disse...

Gosto tanto. :')

A' disse...

completamente :)
temos que aprender a construir a nossa felicidade, e deixar o passado lá atras.

A' disse...

o sonho comanda a vida :)

Ju. disse...

Bem verdade! Palavras sábias!
Beijinho*