sexta-feira, 12 de março de 2010

Há coisas que...


Há coisas que tenho vindo a aprender com o meu dia-a-dia... com o meu, ainda, pequeno percurso por este espaço terrestre, nomeadamente, o acto de abraçar cada dia.
A forma como olho para as coisas e para as pessoas, os pensamentos que obtenho a partir da minha percepção sensorial, o modo como me comporto perante a vida, as decisões que são tomadas pela minha pessoa, as acções que efectuo perante situações de crise/nervos...
Há coisas que, simplesmente, mudam...e às vezes é bom e igualmente reconfortante ver as modificações.
Tenham um bom fim-de-semana!!! Aproveitem-no porque segunda-feira há mais!!!

5 comentários :

Otto disse...

é verdade...muitas coisas mudam e até é fixe :P

A. disse...

Otto: A mudança, por vezes, traz-nos coisas boas. Se não tivessemos modificações na nossa vida também não conseguiríamos evoluir, por exemplo.

Paula Teles disse...

A mudança as vezes é inevital, mais ela acontece pra uma coisa boa. Ameeei o texto *--*. Seguindo sempre HAHAHA

Anónimo disse...

Acho que a isso se chama crescer.
A vida é uma grande escola e é com o superar das dificuldades que vamos obtendo as notas que nos permitem, ou não, passar de ano.

Beijinho e bom fim-de-semana.

A. disse...

Paula: Tenho que passar pelo teu espaço...Mas tenho andado completamente cheia de trabalho!! Obrigada!

Fresco e Fofo: Sim, há situações que nos põem à prova, capazes de modificar a nossa forma de ver o mundo, e de agir. A vida tem boas coisas, assim como más. Mas elas têm essa capacidade de se tornar más porque não conseguimos captar que com elas podemos usufruir de frutos no futuro.
Assim é viver!