sexta-feira, 5 de março de 2010

Amanhã é dia de...

Hoje aproveitei para descansar à tarde, porque o fim-de-semana vai ser aproveitado a estudar, a fazer resumos e respectivos exercícios. Porém, vou usufruir também de um filme e de um episódio da série Lost (que venero!!!).

Falando noutro assunto... estive para aqui a pensar (sim, porque eu penso lol): nós andamos para aqui a deambular na Terra (até que lhe dê o tranglomango) sem aproveitar, efectivamente, nada do que a vida e a natureza nos oferece. Eu falo por mim. Às vezes enervo-me por coisas simples e insignificantes. Depois fico com uma tremenda dor de cabeça que me desgasta (afinal inutilmente e, no fim, chego a esta mesma conclusão).

Há muitas pessoas... que a determinada altura da vida, caem (de pára-quedas) na realidade. Acontece que às vezes é tarde de mais. Só aí é que passam a ver a realidade de outra forma e passam a aproveitar certos momentos de forma mais intensa, que antes achavam desprezíveis. Outras nunca chegam a esta conclusão. Porque será?

5 comentários :

-Joana disse...

Não faço ideia, mas é uma boa questão!

José Leite disse...

As pequenas coisas da vida são o segredo da felicidade. Sem elas não se é feliz! As grande metas por vezes são apenas sonhos... ou pesadelos...

A. disse...

Rainbow: Sim uma questão relevante...Mas que constrói a felicidade de uns ou, pelo contrário, a infelicidade de outros.

A. disse...

Rouxinol de Bernandim: As pequenas coisas são importantes para alcançar a felicidade. Mas nem sempre, na altura devida, conseguimos ter essa mesma percepção. As ambições que construímos ao longo da vida são positivas...desde que não nos tornemos obsessivos com elas.

Anónimo disse...

A foto *.* Gosto tanto da Audrey Tautou *.*
(vá já fiz um comentário :) quando tiver tempo venho dizer mais qualquer coisa, porque tens cá uns posts que quero comentar :D já acabei o relatório de AP finalmente! já não podia com tantas porcarias :/ ando em grande stress mas daqui a nada já posso descansar :))
Beijinhos