terça-feira, 30 de março de 2010

Às vezes procuramos... procuramos...

... por uma simples coisa e não a encontramos. Até nos enervamos, até deitamos tudo para o chão, até inclusivamente nos deitamos para o chão de cansados de procurar. E nada! Mas... mas... passados uns dias aparece essa coisa (e já nem precisamos dela) no local mais provável do mundo. E ficamos, assim, com cara de parvos. Após procurarmos pela agulha no nosso palheiro. Felizmente que isso não me acontece muita vez, se não dava-me uma coisinha má!

4 comentários :

Anónimo disse...

Olha, escrevi o comentário e adormeci.
Isto está bonito, hoje...
Dizia eu que guardas as coisas no meio da palha, como é que queres encontrá-las?

-Joana disse...

A mim farta-se de acontecer. E eu passo-me, grrr! Beijinho*

Daniela disse...

À uns dias andei a pintar uma tela e quando ia guardar os tubinhos de tinta faltava-me um, que era o cor de pele, o mais importante! Desviei as coisas da secretária, vi debaixo do sofá... procurei em tudo o que era canto. Passado umas horas a minha irmã abre o meu estojo e pergunta-me o que é que a tinta estava ali a fazer!
A mim acontece-me imensas vezes isto... é o resultado de ser uma cabeça no ar!
Beijinhos*

Palavra Já Perdida disse...

É tão irritante...e depois o fim é sempre igual...

Grrrrr