quarta-feira, 31 de março de 2010
Eu...
Lisboa...
...
Modelitos #1
Daqui a pouco...
terça-feira, 30 de março de 2010
Às vezes procuramos... procuramos...
... por uma simples coisa e não a encontramos. Até nos enervamos, até deitamos tudo para o chão, até inclusivamente nos deitamos para o chão de cansados de procurar. E nada! Mas... mas... passados uns dias aparece essa coisa (e já nem precisamos dela) no local mais provável do mundo. E ficamos, assim, com cara de parvos. Após procurarmos pela agulha no nosso palheiro. Felizmente que isso não me acontece muita vez, se não dava-me uma coisinha má!
E hoje...
Sabem o que vi hoje?
Pensei que fosse ser pior este filme, tão falado nos últimos tempos, tantas expectativas criadas. Porém, acabei por gostar da fantasia envolvente, das personagens loucas, dos objectivos malvados da rainha de copas, da beleza da rainha branca, dos sentimentos que as acções de Alice me despertaram. Obviamente, não se tornou no meu filme favorito. Mas, de certa forma, entrou para a minha lista de filmes especiais. Ainda deve ficar no cinema por mais uns dias, portanto, vejam!
segunda-feira, 29 de março de 2010
Regra #1
Voltei...
quinta-feira, 25 de março de 2010
Promessa de Valete
Ai vida...
terça-feira, 23 de março de 2010
A física na nossa vida
Vernizes.
domingo, 21 de março de 2010
Marilyn...Marilyn...
sábado, 20 de março de 2010
Ai...
"Felizmente, sonhar com mortos não é um mau sinal nem implica algo negativo. Obviamente, depende do modo como tudo acontece, mas regra geral pode até ser um bom agoiro.
1. Sonhar com a própria morte quer dizer que terá uma longa vida, e que atingirá riqueza.
2. Sonhar com a morte de algum conhecido seu significa o mesmo, mas para essa pessoa.
3. Se sonha com alguém que já morreu, signfica paz de espírito para quem já partiu.
4. Se no seu sonho vê alguém que está de facto morto (o que é raro), significa o abandonamento de um projecto ou uma ideia. Poderá perceber melhor que ideia ou projecto é esse relacionando a identidade do morto (caso o identifique) com o papel que ele tem na sua vida."
Música...!
Sem paciência
quarta-feira, 17 de março de 2010
Venha mais um!
terça-feira, 16 de março de 2010
Amanhã...
Dia em pleno...
segunda-feira, 15 de março de 2010
A vida...
domingo, 14 de março de 2010
Corram...
Desafio...
sábado, 13 de março de 2010
Tropeçar na verdade...
De vez em quando os homens tropeçam na verdade, mas a maioria deles levanta-se rapidamente e continua o seu caminho como se nada tivesse acontecido.
Sentimentos
sexta-feira, 12 de março de 2010
Alguns mandamentos...
Há coisas que...
quinta-feira, 11 de março de 2010
Nunca...
Nunca se conhece o Amanhã.
(Perfeitos devaneios frutos de dias de trabalho! E como têm estado, meus caros leitores?)
terça-feira, 9 de março de 2010
Se podemos estar alegres...
segunda-feira, 8 de março de 2010
Será que vivemos mesmo em liberdade?
domingo, 7 de março de 2010
É tão bom...
sonhar... e divagar nos sonhos, sejam eles a cores ou a preto e branco. É bom ser-se simples, agir de forma livre e, simultâmente, leve com aquilo de que mais gostamos. Viajar por outros mundos, conhecer seres vários e multifacetados. Arrancar palavras noutras línguas inexistentes. Sentir para lá do que é real. Tocar no que é imposível. Ser-se outro. Folhear outras páginas de nós. E... depois... acordar, despertar lentamente e com um sorriso e luz no rosto para recomeçar um novo dia, na nossa verdadeira realidade.
sábado, 6 de março de 2010
Silêncio nas Palavras
Digo isto porque durante as aulas, os professores, às vezes questionam-nos àcerca de um qualquer conceito (exemplos: seja o conceito de justiça, de liberdade, de força). Tal provoca, imediatamente, o cessar do murmúrio existente em aula... toda a turma permanece num silêncio interrogante... É realmente caricato, pois se empregamos determinado conceito diariamente, efectivamente, sabemos ou deveríamos saber o seu significado.
sexta-feira, 5 de março de 2010
Amanhã é dia de...
Hoje aproveitei para descansar à tarde, porque o fim-de-semana vai ser aproveitado a estudar, a fazer resumos e respectivos exercícios. Porém, vou usufruir também de um filme e de um episódio da série Lost (que venero!!!).
Falando noutro assunto... estive para aqui a pensar (sim, porque eu penso lol): nós andamos para aqui a deambular na Terra (até que lhe dê o tranglomango) sem aproveitar, efectivamente, nada do que a vida e a natureza nos oferece. Eu falo por mim. Às vezes enervo-me por coisas simples e insignificantes. Depois fico com uma tremenda dor de cabeça que me desgasta (afinal inutilmente e, no fim, chego a esta mesma conclusão).
Há muitas pessoas... que a determinada altura da vida, caem (de pára-quedas) na realidade. Acontece que às vezes é tarde de mais. Só aí é que passam a ver a realidade de outra forma e passam a aproveitar certos momentos de forma mais intensa, que antes achavam desprezíveis. Outras nunca chegam a esta conclusão. Porque será?
Todos temos um...
(Poderia estar horas a falar deste assunto, mas fica para depois.)