sábado, 17 de novembro de 2012

Há certas coisas que não deveriam acontecer. Mas, enfim, acontecem. E deixam-me com a cabeça em água. Todavia, há que seguir em frente, mesmo que esses pormenores nos torturem a mente de forma avassaladora. Isto porque ontem saí uma hora antes de uma frequência, e só depois é que me apercebi que não respondi a uma alínea, que por acaso era tão simples simples simples. Porquê? Se tivesse ficado lá mais 10 minutos... talvez tivesse visto a questão... foram 0.75 à vida! Mas não vi. Tão triste! E ainda por cima tinha colocado uma bola à volta da questão. Mas não a respondi, PORQUE NÃO VI A QUESTÃO. Vou colocar agora um ponto final no assunto. Now! Já vos aconteceu o mesmo? Vá, digam-me que sim!

4 comentários :

Anónimo disse...

já me aconteceu MONTES de vezes porque sou uma cabeça na lua. e é sempre nas perguntas mais fáceis. :(

Anónimo disse...

eu não sei se é ciúmes, o que é xD ela parece um cão - cada vez que vem cá alguém que ela não conhece, começa a "bufar" (é a forma dos gatos ameaçarem) para as pessoas. não sei se é bom, se é mau. :p
oh, não te preocupes! para a próxima corre melhor, já sabes que tens de estar mais atenta e não é 0,75 pontos que vão mudar drasticamente a tua nota. :)

Anónimo disse...

de nadaaaa. :)

miii disse...

Eu acho que nunca me esqueci de responder a nada, por acaso, mas acontece e não foi uma perda muito grande, embora compreenda a tua frustração! Mas pronto, serve de lição, não te martirizes! (: