Corteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cabeloooooooooooooooooooo! Custou e foi doloroso. Uma boa parte de mim deixou de existir por cada fio de cabelo cortado. Foi-se, como o vento leva as folhas de Outono; como as Primavera traz as flores; como o Verão traz consigo o calor e o sol; como o Inverno traz este maldito frio. Foi-se e pronto. E eu, arrependida. Mas sabem o que é melhor? Ele cresce e cresce com muito mais vida. E o meu rico cabelo está cheio de vida. Pena as minhas ricas partes louras das partes finais do cabelo que se foram também. Mas pronto. Já está e quanto a isso não há nada a fazer.
Quanto ao jantar, foi bom! Gostei! Foi calmo! Tirámos muitas fotos e distraí-me o que foi essencial!
Agora... agora... tenho que me concentrar e fazer 1001 trabalhos, hoje tenho 5 tarefas para fazer. E tenho mesmo que as fazer!
2 comentários :
eu também quero cortar o cabelo pelos ombros (eu tenho-o pelo meio das costas, vou cometer uma loucura xD) e também estou "mas se corto tanto, depois desaparecem as partes claras" mas acabam sempre por voltar na parte cortada xD
eu também estou cheia de tarefas. boa sorte! :)
oh, não agradeças. só sabe o que custa, quem passa por elas. eu nunca passei e custa-me ver pessoas assim, então quem passa deve ser pior. :/ força!
Faz bem mudar, querida! (: Beijinho*
Enviar um comentário