domingo, 25 de novembro de 2012

Constatações do dia!


- Fazer trabalhos dá trabalho. Preferia fazer testes.
- Estou arrependida de ter cortado tanto o cabelo. É a primeira vez que me arrependo de cortar o cabelo. (e eu tinha o cabelo maior do que o da rapariga da foto, agora está praí 2 mãos mais pequeno do que e o da rapariga!)
- Tenho que pensar em implementar novo regime alimentar, para me sentir melhor.
- O regime alimentar começa hoje!
- Estou com dor de cabeça só de olhar para a montanha de artigos que tenho que ler.
- Seca. Seca. Seca. Mas chove lá fora! E ainda bem que chove!


Hoje ainda tenho que:
- Finalizar uma apresentação que iniciei à 2 semanas, rever pelo menos o power-point e fazer novas alterações!
- Rever a folha de registos da Actividade Experimental que esbocei à 2 horas atrás e complementá-la.
- Ler estes artigos e retirar os aspectos mais importantes, ainda só li 3 artigos hoje. Tenho uns 18 por ler!
- Olhar para o trabalho que deixei pendente ontem do PET e que pretendo deixar pronto até ao fim da semana. Tem que ser! Mas nesse trabalho tenho menos artigos por ler!


Conclusão de maior relevância: A precisar de me desdobrar!

2 comentários :

miii disse...

Boa semana! Vai correr tudo bem!*

Anónimo disse...

tanta coisa. :o vais conseguir! ;)